[FUGSPBR] Teclado

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Qui Jul 18 10:36:01 BRT 2002

Oq vc pode fazer e deixar habilitado ssh para fazer qualquer manutencao, e
se vc der boot com o teclado depois vc pode remover o teclado sem problema.

TE+

At 10:06 18/7/2002 -0300, you wrote:
>Pessoal, me deparei com um problema agora! Ao iniciar minha maqui aqui,
>precisei do teclado, entao tirei ele antes de ligar a maquina. Quando
>cheguei, o FreeBSD ja tinha subido bunitinho como sempre, mas nao
>funcionou o teclado! Tive que dar reset pra que ele achasse meu teclado.
>Como eu concerto isso? Ou vou ter que deixar um teclado pra cada maquina
>pra eu poder mecher? O servicos subiram todos, o problema foi que eu nao
>consegui mecher na maquina pela console.
>
>Obrigado,
>Deive

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
"Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
  eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein