[FUGSPBR] Teclado

Fabio alt13n em ieg.com.br
Qui Jul 18 10:43:20 BRT 2002

disso quem cuida eh sua placa-mãe...
tem placa que nem sobe sem teclado, tem placa que ne detecta a ausencia dele...
tem placa que vc pode conectar e desconectar quando quiser que ele funciona, tem placa que nao...
so tem um jeito... deixar um teclado sempre la... ou fazer só administração remota

[]'s
Fabio
  ----- Original Message -----
  From: FreeBSD User
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Thursday, July 18, 2002 10:06 AM
  Subject: [FUGSPBR] Teclado

  Pessoal, me deparei com um problema agora! Ao iniciar minha maqui aqui, precisei do teclado, entao tirei ele antes de ligar a maquina. Quando cheguei, o FreeBSD ja tinha subido bunitinho como sempre, mas nao funcionou o teclado! Tive que dar reset pra que ele achasse meu teclado.
  Como eu concerto isso? Ou vou ter que deixar um teclado pra cada maquina pra eu poder mecher? O servicos subiram todos, o problema foi que eu nao consegui mecher na maquina pela console.

  Obrigado,
  Deive

  ---
  Mensagem enviada certificada - Livre de vírus!