[FUGSPBR] (no subject)Problemas para rodar o X com usuario

Rubens Eduardo Hilcko rhilcko em onda.com.br
Qui Jul 18 11:13:19 BRT 2002

Ola Rene, primeiro procurar por subject na sua mensagem, se vc nao usar
as pessoas podem nao ler as suas mensagens.
Bom vamos la.(onde?)
qual sua shell incial? bash? se for vc tem que se logar duas vezes.
caso nao seja bash e sim sh tu pode usar o cara que eu nao me lembro o
nome, alguem ai (socorro)?

Mas quais os erros que ele da quando vc tenta rodar com o seu usuario?

[]'s bogus