[FUGSPBR] (no subject)Problemas para rodar o X com usuario

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qui Jul 18 12:28:20 BRT 2002

     Seu erro e' sem permissao pra udar xlibs? Se for aqui na lista
recomendaram tentar rodar com XDM, ... mais manda o erro!!

t++++

> Ola Rene, primeiro procurar por subject na sua mensagem, se vc nao usar
> as pessoas podem nao ler as suas mensagens.
> Bom vamos la.(onde?)
> qual sua shell incial? bash? se for vc tem que se logar duas vezes.
> caso nao seja bash e sim sh tu pode usar o cara que eu nao me lembro o
> nome, alguem ai (socorro)?
>
> Mas quais os erros que ele da quando vc tenta rodar com o seu usuario?
>
> []'s bogus

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168