Res: [FUGSPBR] Wireless Orinoco

m3 (Mario Augusto Mania) m3 em bandnet.com.br
Qui Jul 18 11:27:28 BRT 2002

isso é comflito de irq, mexe na bios q resolve

m3

PS. Jah tive N problemas dessse tipo aqui, eh soh mexer nas confs da bios,
na secao de PnP q resolve

-------Mensagem original-------

De: fugspbr em fugspbr.org
Data: quinta-feira, 18 de julho de 2002 11:16:03
Para: 'fugspbr em fugspbr.org'
Assunto: [FUGSPBR] Wireless Orinoco

Pessoal,

Estou fazendo os primeiros testes com uma placa Wireless Orinoco no frebsd 4
5, estou rodando o kernel GENERIC, portanto possuo as opções wi, device card
 device pcic0..... device pcic1.... e no entanto ainda me retorna a mensagem
/kernel: wi0: watchdog timeout.

Alguém pode me dar alguma luz de porque desta mensagem?

Desde já agradeço,

Dionei Fábio Buske
Analista de Suporte - Núcleo de Redes - UNIJUÍ
+55 55 3332-0320
dionei em unijui.tche.br