[FUGSPBR] suspeita de atack - tudo ao normal (por enquanto)

Fabricio fabricio em eureca.com.br
Qui Jul 18 20:25:14 BRT 2002

Galera...agradeço pelas explicações...

Estava um tando quanto obscuro isso, pois nunca tinha acontecido antes. :(

Irado.. não há nada de mais... aqui.. somente nossos boletos de cobrança
acessados via net  :)

Só uma mais uma questão...

Porque será que no momento que tudo parou .. eu nao consegui voltar a
navegar ?

É uma pena porque essa maquina PII 32 ram 4GB hd estava com 112 dias de
uptime.. e a primeira coisa que fiz foi reniciá-la.  :|)

Fiz uma P... correria aqui para montar outra máquia e etc.. e agora tá tudo
ao normal de novo.. mesmo micro.. mesma placa de rede..

Pensei que tivesse danificado o modem da speedy... ou a placa de rede.. um
tanto quanto absurdo eu acho... mas devido as explicações do documento que
passei em outra msg.. o cara disse que já viu esses problemas diretamente em
hardware como routers e switches.

[]´s

Fabricio