[FUGSPBR] erro na execucao do X

Daniel Korovtchenko dk em mondentier.com
Sex Jul 19 00:57:21 BRT 2002

Ricardo A. Reis wrote:

>   Qual o erro? Ja naum e' o primeiro a reclamar desse combinacao!! O
> erro e' referente a xlibs?
>   Tenta usa o xdm pra entrar no free!

> "FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
>   BSD User = 050834 | Linux User = 280168

Sabio All!

Tive o mesmo problema dos colegas, por isso pesquisando no site do
www.xfree86.org achei alguma coisa a respeito sobre aumento da seguranca
efetiva na versao 4.2.0, e que para inicia-lo, necessitariamos rodar o XDM.

Desculpem, nao lembro aonde exatamente vi...anyway, o recado ta dado :)

--
  ///\\///\\ M O N D E N T I E R
  \\\/\\\\//   Global Consulting