[FUGSPBR] Gerenciador de boot do free

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jul 19 12:01:14 BRT 2002

> Nao testei com o Windows XP, mas no NT, e funcionou. Tem algo a respeito
> no handbook.
>
> P.S. ha uma opcao no kernel em que vc pode montar particoes NTFS de
> dentro do FreeB, porem em read-only.
>
> options

NTFS

> That'z all folks ;)
>
> --

     Sim e' possivel ..varios SO em um mesmo hd em part separadas, se
vc quiser um gerenciado de boot melhor e mais configuravel do que o
free ... uso o XOSL e' muito bom!!
     So funciona sobre fat32... 5 megas e' suficiente ..ou instala no
seu windows mesmo!
     Sobre montar ntfs rw no meu linux eu monto
 "ou montava ja que num uso linux mais "

t+++

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168