[FUGSPBR] desesperado com o ipfw bloqueando a porta 25

janteles em conectanet.com.br janteles em conectanet.com.br
Sex Jul 19 16:46:30 BRT 2002

Pessoal o ipfw ta bloqueando a porta 25 do meu firewall

tenho o business da telebrasilia e o pessoal que ta na internet pelo meu
outro backbone nao ta conseguindo enviar email pq o meu servidor ta
bloqueando a porta 25.

quando dou um netstat -na o ip da minha outra classe aparece mas nao abre
telnet nesta porta nem sai mensagem... qual o comando que eu executo pra
abrir o meu ipfw??? no meu rc.conf ta como firewall_type=open

fugspbr em fugspbr.org