[FUGSPBR] Re: desesperado com o ipfw bloqueando a porta 25

janteles em conectanet.com.br janteles em conectanet.com.br
Sex Jul 19 17:57:25 BRT 2002

Ai que mora o problema... quando eu puxava a lista do ipfw estava somente a
lista negando tudo... tentei colocar 650000 e tarara pra liberar mas nao
funcionava... entao o que fiz compilei o kernel para IPFIREWALL_xxx_ACCEPT

ou seja ficou accept tudo mesmo assim nao aceita as conexoes... adicionei a
sua regra mas tambem nao funcionou

HELPPPPPPPP!!!!
:>>>>

Ricardo A. Reis escritos: