[FUGSPBR] Senha no Squid

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sex Jul 19 18:13:29 BRT 2002

Em Fri, 19 Jul 2002 17:46:45 -0300, "Ivan Carlos Ricci"
<ricci em process.com.br>, conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke e
McDonald's), escreveu:

> Prezados
>
> Um cliente nosso está precisando que cada usuário da rede interna
> quando for usar a navegação este seja prontificado com uma senha,
> onde após digitá-la a navegação é liberada, caso contrário o acesso
> é negado. Ouvi dizer que é possível fazer isso no Squid.
> É possível mesmo? Se for possível..... como fazer?

o próprio squid informa como fazer isso (http://www.squid-cache.org),
um contrôle mais granular pode ser feito com o squidguard
(http://www.squidguard.org/)

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
conseguem provar que existe. Prefiro que me mandem algumas menininhas
dispostas a me deixar bem 'sarado', hehehehe..