[FUGSPBR] Re: desesperado com o ipfw bloqueando a porta 25

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jul 19 18:20:39 BRT 2002

> Ai que mora o problema... quando eu puxava a lista do ipfw estava somente a
> lista negando tudo... tentei colocar 650000 e tarara pra liberar mas nao
> funcionava... entao o que fiz compilei o kernel para IPFIREWALL_xxx_ACCEPT
>
> ou seja ficou accept tudo mesmo assim nao aceita as conexoes... adicionei a
> sua regra mas tambem nao funcionou

  Seu kernel esta com Accept certo ..se for assim o regra final tem
que esta open!

E' com isso que esta compilado seu kernel?

options         IPFIREWALL_DEFAULT_TO_ACCEPT

E naum isso!!

options         IPFILTER_DEFAULT_BLOCK

  Se estiver default accept tem que esta uam regra de allow no final
do seu ipfw list!

tira um ipfw list e manda pra lista!!

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168