[FUGSPBR] [OffTopic] Xfree bagunçado

Patrick Tracanelli eksffa em bsd.com.br
Sáb Jul 20 09:34:06 BRT 2002

Instala qualquer distribuicao que nao seja os X-USer, X-Developer da
vida. Enfim, nada de X. Minimal ou Custom sao de bom tamanho.

Monta o seu CD do 4.3 cd /cdrom/packages/All e instale os X* que voce
achar que deve.

Mas pessoalmente, acho o XFree 4 bem melhor. Tente ter um pouco de
paciencia com o xf86config... o X4 consegue milagres como colocar placas
sis em 32 bits ;-) (logo, permite usar o pepper em placas sis hehe).

Nunca dei uma chance pro xf86cfg (grafico) mas parece ser interessante
tambem.

irado furioso com tudo wrote:
> O XFree atual, da 4.6-STABLE recusa-se a funcionar aqui com minha
> placa de video (já constatado em outras instalações de Linux com XFree
> 4.qualquercoisa). Como eu poderia, por exemplo, instalar *tudo* que me
> interesse 'sem' os Xizes, e depois instalar os Xizes da 4.3 (por
> exemplo)???
>

> ---
>
> saudações,
> irado furioso com tudo
> 100% Microsoft-free
> Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
> Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
> [...]

| Patrick Leandro Tracanelli do Carmo           | (   )   |
| Parallel Processing & BSD Unix enthusiastic   | (O_O)   |
| FreeBSD 5.0-CURRENT i386 SMP #21              | \`-'/  w|
| Faculdade de Tecnologia Taquaritinga / Unesp  | (   )__||
| eksffa em bsd.com.br, eksffa em fatectq.com.br      | FreeBSD |