[FUGSPBR] [OffTopic] Xfree bagunçado

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sáb Jul 20 10:18:16 BRT 2002

Em Sat, 20 Jul 2002 09:34:06 -0300, Patrick Tracanelli
<eksffa em bsd.com.br>, conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke e
McDonald's), escreveu:

> Mas pessoalmente, acho o XFree 4 bem melhor. Tente ter um pouco de
> paciencia com o xf86config... o X4 consegue milagres como colocar
> placas sis em 32 bits ;-) (logo, permite usar o pepper em placas sis
> hehe).
>
> Nunca dei uma chance pro xf86cfg (grafico) mas parece ser
> interessante tambem.

bem, tentei com ambos. No xf86cfg o video já entra *muito* bagunçado,
com sincronismo horizontal fora de lugar, só abre uma casemira, ao
invés de tela.. O ratinho move normal..

no modo texto vai até o fim sem problemas.. até quando se chama o
'startx'.. crash.

Como já tive o mesmo problema com 3 outras distro  Linux com o mesmo
efeito, só posso imaginar que seja uma 'nova antipatia' com minha
humilde placa de vídeo.

/off no off

	quando volta aquela sua página extraordinária sôbre DNS?? Conheço uma
pá de gente que precisa dela.. e o ótimo é inimigo do bom. ;-)

/end off no off

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
conseguem provar que existe. Prefiro que me mandem algumas menininhas
dispostas a me deixar bem 'sarado', hehehehe..