[FUGSPBR] iniciante

Sidinei Cardozo sidinei em websoc.com.br
Sáb Jul 20 10:46:46 BRT 2002

Sidinei

Eu dei o comando mas não funcionou, eu tenho que estar dentro de algum diretório, eu dei o comando com o root e com usuário comum.
mas acho que não está sendo reconhecida no boot

Acho que foi instalado através do stand/sysinstall com o cd!! ou faz um cvsup pela net!!
Mas eu não sei como fazer isso... Tem como me informar como e onde acho documentação...