[FUGSPBR] MTU Arg !

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Seg Jul 22 22:54:45 BRT 2002

> Conforme informei no e-mail anterior que ao trocar minha MTU para 1492
> Funcionou
> e  10 minutos depois me liga um cliente reclamando que nao conseguia mais
> acessar o chat do terra.
>
> Voltei a MTU para 1500 e acessou normalmente, mas nao consegui
> mais o webmail da Braslink. :\

  MTU faz parte das implentacoes tcp que visaum controle de fluxo,
sendo um protocolo fim a fim esta conf com tantas outras saum
estabelecidas durante a tentativa de se estabelecer um conec, portanto
 o default deve ser respeitado.
  Se se nega fragment vc impossibilita que isso seja feito de forma
dinamica, se um lando e' 1500 o outro lado deve ser 1500, e assim pra
1492,1412 e etc..
  Sintaum se a vontade para corrigir!

t++

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168