RES: RES: [FUGSPBR] CONSOLE REMOTO (Reescrito)

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Seg Jul 22 23:04:18 BRT 2002

> Como essa parafernalha toda não esta conectada na internet (ainda) eu fico
> tranquilo com um telnet aberto mesmo. A menos que aquelas experiencias
> americanas e russas de telepatia tenha dado certo e ninguem divulgou isso na
> internet ainda.
>
> Já pensou um Hacker telepata captando mentalmente os sinais da sua rede? he
> he he, Vou transmitir um virus de hora em hora só por segurança.

  Hacker telepata .... e' taum boa quanto uns estudos que vi ja algum
"CNET NEWS" tempo sobre a posibilidade de se capitar imagens
refletidas do seu monidor atravez da rede.. teoricamente segundo o
site td que vc ve e' refletido pra dentro do monitos...

Mais se sua e' "SEGURA" bom pra vc!!!

t++

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168