RES: RES: [FUGSPBR] CONSOLE REMOTO (Reescrito)

Alessandro Martini martini em neotech.com.br
Seg Jul 22 22:18:16 BRT 2002

Estou dentro de uma rede segura ( :-] teóricamente).

Estou criando um servidor de conexão TCP/IP p/ trocar informações com palms
rodando no free, na minha mesa já tem 2 monitores do rWindows (p/ rodar o
compilador dos palms) + 2 palms (vx e m100 para testes), e como estou usando
um ambiente IDE para criar a parte do Free (esta é a bendita que não roda
nos telnets e emuladores que eu tinha).

Toda vez que tinha que mexer alguma coisa, tinha que ir pra outra mesa e já
estava dando pra contar quilometros nessa historia, por isso eu resolvi sair
a cata (denovo) de um emulador que pudesse me colocar a tela do Free nos
monitores do rWindows com a bendita emulação Cons25 (que é o que o ambiente
IDE que estou usando precisa).

Como essa parafernalha toda não esta conectada na internet (ainda) eu fico
tranquilo com um telnet aberto mesmo. A menos que aquelas experiencias
americanas e russas de telepatia tenha dado certo e ninguem divulgou isso na
internet ainda.

Já pensou um Hacker telepata captando mentalmente os sinais da sua rede? he
he he, Vou transmitir um virus de hora em hora só por segurança.