RES: [FUGSPBR] Big Brother

Mauro Felipe Ribeiro de Azevedo mauro.felipe em df.previdenciasocial.gov.br
Ter Jul 23 11:22:11 BRT 2002

Jeimerson C Chaves wrote:

>         Vcs ja usam o Big Brother para gerenciar as maquina oq eu fique
sabendo e que ele e melhor que o MRTG,

Quanto tempo em Jeimerson... tudo blz?

	O Big Brother realmente é muito bom! Ele tem um History e também um
Report muito interessante, mas eu não faria comparações com o MRTG e sim com
o What´s-Up.
	Eu uso aqui na nossa rede o BB4 para monitar servidores (serviços,
hd, cpu, processos, conectividade, etc) e também equipamentos ativos como
switchs e o MRTG para monitorar links externos.
        Para mais informações consulte o site: http://bb4.com

Atenciosamente,

Mauro Felipe R. de Azevêdo
Suporte de Redes - CGI/MPAS
mauro.felipe em df.previdenciasocial.gov.br
(0xx61) 317-5706