[FUGSPBR] Prestacao de servico - contatos encerrados.

Marcos Pereira mpereira em npr.com.br
Ter Jul 23 12:30:44 BRT 2002

Pessoal,

Grato por entrarem em contato oferecendo seus respectivos serviços.
Informo que já obtive (e rápido) os contatos necessários para o recebimento das propostas de serviço, portanto a "licitação" está encerrada. Só gostaria que vcs enviassem as propostas diretamente para o meu email, a fim de não prejudicar o objetivo principal desta conceituada lista.

Aos organizadores da lista, desculpe-me por qualquer inconveniente. Postei a mensagem original devido a minha dificuldade em encontrar algum site com o cadastro de empresas/consultores especializados em UNIX, especificamente em FreeBSD. Caso não exista, fica aqui a sugestão.

Marcos