[FUGSPBR] Intel 82801AA (ICH) AC'97 Audio Controller

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jul 26 12:30:56 BRT 2002

> Grandes colegas,
>
> Estou utilizando o FreeBSD 4.6 e tenho esta placa de som. Pelo menos uma
> vez por dia a placa trava e tenho que reiniciar o micro para poder
> continuar ouvindo os mp3.
> No linux, eu fazia um rmmod sb (em casa uso uma sb16) e depois modprobe
> sb e tudo voltava a funcionar. Como faço algo semelhante no FreeBSD?

  kldstat "mostra os modulos carregados"

  kldunload "derruba os modulos"

  kldload "carrega os modulos"

> Obrigado por qualquer informação, idéia, ajuda. Quero bater o recorde de
> uptime desta estação que atualmente está em 3 dias (fim de semana,
> hehehe...)

  Vivo fazendo isso em casa mais a energia num ajuda hehe

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168