[FUGSPBR] Intel 82801AA (ICH) AC'97 Audio Controller

Marcio Merlone mm em surf.com.br
Sex Jul 26 13:25:22 BRT 2002

Ricardo A. Reis wrote:

>   kldstat "mostra os modulos carregados"
>   kldunload "derruba os modulos"
>   kldload "carrega os modulos"

Isto posto, me leva a uma nova pergunta, hehehee...

Como faço para compilar algo como módulo. No caso, esta placa de som
subiu adicionando

device          pcm

na configuração do kernel. Como faço para que isto seja módulo, ou
melhor, onbde encontro documentação sobre isto para eu RTFM? Dei uma
lida rápida no handbook mas não achei...

[ ]'s

Marcio Merlone