[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Formatando Diskete de instalação ??? não copia !

Fabio alt13n em ieg.com.br
Qui Jul 25 14:08:10 BRT 2002

deve ser alguma coisa no bios...
detalhe: vc nao precisa formata o disquete pra criar o boot...
no windows 2000 vc tava como administrador? pode ser isso...
por via das duvidas, tenta dar um boot com disquete do dos e fazer o disquete pelo dos...

[]'s
fabio
  ----- Original Message -----
  From: Leonardo Amaral
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Thursday, July 25, 2002 5:48 PM
  Subject: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Formatando Diskete de instalação ??? não copia !

  Olá galerinha, tenho uma dúvida cruel:

  Estou usando um ruindows2000 para formatar um diskete para instalar o boot do FreeBSD
  até entaum tudo bem
  quando dou o comando
  rawrite boot.flp a:

  ele me retorna:

  C:\temp>rawrite boot.flp a:\
  Number of sectors per track for this disk is 18
  Writing image to drive A:.  Press ^C to abort.
  Attempt to DMA across 64K boundary

  Alguém sabe me dizer o q eu faço ?

  Valeu !

  ---
  Mensagem enviada certificada - Livre de vírus!