[FUGSPBR] Intel 82801AA (ICH) AC'97 Audio Controller

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jul 26 14:43:54 BRT 2002

> Isto posto, me leva a uma nova pergunta, hehehee...
>
> Como faço para compilar algo como módulo. No caso, esta placa de som
> subiu adicionando
>
> device          pcm

  Aqui eu tinha feito assim tambem depois andei olhando o
/boot/default/ tem um arquivo de ex pra chamar os modulos!

> na configuração do kernel. Como faço para que isto seja módulo, ou
> melhor, onbde encontro documentação sobre isto para eu RTFM? Dei uma
> lida rápida no handbook mas não achei...

  Compila sem o pcm e depois carrega o modulo! O pcm carrega muito
modulos e o kernel fica muito grande!

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168