[FUGSPBR] ipf e ipfw

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sáb Jul 27 10:58:48 BRT 2002

Em Sat, 27 Jul 2002 10:29:06 -0300, "Marcelo B."
<marceloc em baydenet.com.br>, conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke
e McDonald's), escreveu:

> para quem esta comecando no mundo do capetinha , tem que escolher
> !!! ipf e ipfw? qual o melhor?

ambos são bons.. depende de sua preferência, é questão inteiramente
pessoal.

>e o limite de banda, pode ser feito com o ipfw
> mesmo?

ipfw+dummynet

>o cbq do linux ate funciona mas nao da cabo de muitas regras
> , o free tambem deixa a desejar nesse aspecto?

nem comparação. Eu abandonei os fw/gw Linux e passei-me inteiramente
para o FreeBSD devido à u'a muito maior eficiência, consistência e
facilidade de compreensão.

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
veja as ações do exército nazista.. hoje:
http://www.terrornapalestina.tk/