[FUGSPBR] ipf e ipfw

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sáb Jul 27 11:28:56 BRT 2002

> Em Sat, 27 Jul 2002 10:29:06 -0300, "Marcelo B."
> <marceloc em baydenet.com.br>, conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke

> ambos são bons.. depende de sua preferência, é questão inteiramente
> pessoal.

  Naum testei o ipf ainda..mais sei que podem ser usado em conjunto o
que e' muito bom!!

> nem comparação. Eu abandonei os fw/gw Linux e passei-me inteiramente
> para o FreeBSD devido à u'a muito maior eficiência, consistência e
> facilidade de compreensão.

  Com poucos meses usando FreeBSD e' facil perceber como as sintaxe de
muito programas e' bem mais legivel e de facil entendimento.um exemplo
que a meu ver e' classico e' o iptables "e' chato e inteligivel" heheh

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168