[FUGSPBR] fw/gw "bloqueado"

sandro luiz silva sandro em cacer.com.br
Seg Jul 29 11:07:51 BRT 2002

bom dia

já tive um problema parecido, tudo funcionando e derepente parava de
funcionar, mas a maquina continua logando você executa ps -ax os processos
estão funcionando, mas não havia conexão com a Internet. Apos rebootar
voltava a funcionar por mais um tempo.

No meu caso o problema foi falta de fio terra, logo apos ser recolocado o
sistema não parou mais.

sds/sandro

----
Sandro Luiz Silva