[FUGSPBR] agora danou-se de vez..

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Ter Jul 30 16:31:17 BRT 2002

consegui. Acho que, desta vez, definitivamente.

Coloquei meu 4.5 pra fazer upgrade (/stand/sysinstall). Após um bocado
de tempo, no fim do processo, ao dar um su o dizinfeliz me pergunta "who
are you?". Tá certo que até eu não sei isso direito (risos), mas o
FreeBSD deveria saber..

notei que o shell mudou e, possívelmente, outras coisas.

Muito bem, encurtando: não boota, não mount, não boota o kernel.old, nem
o kernel.GENERIC, não quer fazer mais nada.

Alguma sugestão??

grato,

irado furioso com tudo
sem eira, sem beira, sem FreeBSD.