[FUGSPBR] agora danou-se de vez..

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Ter Jul 30 17:28:02 BRT 2002

On Tue, 30 Jul 2002 20:00:05 Antonio Torres wrote:

> a) "rodar" o sysinstall com os disquetes de boot
> b) outro HD com Free 'bootando' como master e o seu HD em 'slave'
> c) LiveCD (puxa, preciso preparar um para mim urgente !!)

aqui, tá dando pra sentir que a sugestão é montar, salvar o que
fôr possível e.. instalar um novo.. (chuif..!!) :"-(

> Já me aconteceu isso quando fiz um 'upgrade' (3.1 para 3.2) e,
inadvertidamente, troquei o esquema de criptografia

idéias muito desagradáveis me passam pela cabeça.. como, por
exemplo, jamais querer ouvir falar de upgrade novamente.. :-(

grato,

irado furioso com tudo
sem eira, nem beira, nem FreeBSD.