[FUGSPBR] agora danou-se de vez..

Ter Jul 30 20:00:05 BRT 2002

On Tue, 30 Jul 2002 16:31:17 -0300
irado furioso com tudo <irado em freeshell.org> wrote:

> consegui. Acho que, desta vez, definitivamente.
>
> Coloquei meu 4.5 pra fazer upgrade (/stand/sysinstall). Após um bocado
> de tempo, no fim do processo, ao dar um su o dizinfeliz me pergunta "who
> are you?". Tá certo que até eu não sei isso direito (risos), mas o
> FreeBSD deveria saber..
>
> notei que o shell mudou e, possívelmente, outras coisas.
>
> Muito bem, encurtando: não boota, não mount, não boota o kernel.old, nem
> o kernel.GENERIC, não quer fazer mais nada.
>
> Alguma sugestão??
>
> grato,
>
> irado furioso com tudo
> [...]

a) "rodar" o sysinstall com os disquetes de boot
b) outro HD com Free 'bootando' como master e o seu HD em 'slave'
c) LiveCD (puxa, preciso preparar um para mim urgente !!)

Já me aconteceu isso quando fiz um 'upgrade' (3.1 para 3.2) e, inadvertidamente, troquei o esquema de criptografia

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br