[FUGSPBR] Aix para FreeBSD

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Jun 4 06:42:46 BRT 2002

Porque não colocar o Free só para ser um "pass-through" ?

Ou seja, em algum ponto os pacotes de email são redirecionados para o Free,
que os mata no peito, analisa, apaga a mensagem ou não (se infectada) e
passa a bola para o AIX com o papino já descascado.

Ou ainda, realmente migra tudo para o Free.

At 12:28 AM 6/4/2002, you wrote:
>Oi gente
>Queria a opinião de vcs num causo...
>Quando assumi aqui na na faculdade, achei um AIX, que é servidor de mail,
>HTTP, DNS, autenticação via TACACS para clientes discados.
>Bom, as partições tão quase todas cheias (o var/spool/mail tá sempre em 99%,
>mesmo com quotas), e o pessoal reclama muito de vírus. O sendmail.cf
>(sendmail versão 8.8.8) não fala em procmail, mas em bellmail, o que me
>impediu de colocar uma dupla Uvscan + scanmails (tentei, mas tb nem vale a
>pena, ele tá no gargalo há muito tempo).
>Tenho algumas opções:
> [...]

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.