[FUGSPBR] Re: [freebsd] PHP + Apache2

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Ter Jun 4 09:24:14 BRT 2002

* Wesley Colazelli Gentini (michaelkiske em ajato.com.br) wrote:
> qdo vc esta compilando ele deixa claro que vc tem que instalar a libpth!
>
> abracos,
>

> A Mon, 3 Jun 2002 10:11:58 -0300
> "Ney Senna" <neysenna em tutopia.com.br> ha scritto:
>
> -> Consegui compilar usando retirando --with-apache=... e
> -> inserindo --with-apxs2=... só que na hora de startar está aparecendo a
> -> seguinte mensagem :
> -> "Cannot load /usr/local/apache2/modules/libphp4.so into Server : Shared
> -> object "libpth.so.14" not found
> -> Acontece que estes objetos existem nos lugares correspondentes, o que está
> [...]

 Tô pegando o bonde andando aqui mas.. se você for pelo ports
 é simples assim:

  cd /usr/ports/www/apache2
  make install clean
  cd /usr/ports/www/mod_php4
  make WITH_APACHE2=yes install clean

 E tudo deve funcionar. A última vez que tentei tive que usar
 a MPM prefork porque a worker não funcionava (esperado) e a
 perchild tava capengando. Não sei agora.. se não for isso
 que vocês tiverem tentando fazer, favor desconsiderar.

- Giovanni