[FUGSPBR] Wireless Lucent Vs. Samsung

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Jun 3 10:12:12 BRT 2002

A partir do momwento que ambas falam 802.11 deveriam se falar sem
problemas, mas não sei do suporte a sumsung no Free.

Agora, não precisa comprar nenhum SW da Lucent não.

Temos os Orinoco funcionando tranquilamente.

At 01:09 PM 5/31/2002, you wrote:
>     Ola Pessoal,
>
>Tenho algums duvidas..
>
>Os sistemas Wireless Da Lucent e Samsung se comunicam?
>
>O Site do FreeBSD, informa que ele tem suporte a placa
>WaveLan da Lucent padrao 802.11, porem nao fala nada da Samsung...
>
>Mas a Samsung tem o mesmo padrao da Lucent 802.11, qual seria o requisito
>para funcionar?
>
>Pensei em comprar Lucent, mas me informaram que existe um Software que deve
>ser comprado junto... que custa mais caro que a placa...
>
>Como isso funciona, usando free bsd eu preciso realmente dele?
> [...]

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.