[FUGSPBR] IP Maldito!!!

Sulamita Garcia sulamita em pm.sc.gov.br
Qua Jun 5 08:37:20 BRT 2002

Observe com o top o que está usando tanto processamento na máquina... faça o
teste... mas é meio dificil adivinhar o que está se passando. Não sei se faz
sentido, mas um ataque DoS acho que pode causar algo assim, dependendo do
tipo...

On Wednesday 05 June 2002 08:29, Emerson Henrique Kfuri Pereira wrote:

> galera .... eu preciso de uma solucao.. por favor me ajudem.. eu tenho q
> voltar com o ip original da makina pois o atual nao me pertence... se
> alguem tiver alguma ideia.. me diga por favor...
> obrigado
> EHKP

  °v°  Sulamita Garcia               Alta Disponibilidade em Linux
 /(_)\ Analista de Suporte           http://ha.underlinux.com.br
  ^ ^  sulamita em pm.sc.gov.br
        ICQ 16465301