[FUGSPBR] IP Maldito!!!

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Jun 5 08:39:33 BRT 2002

Voltra e verifica o tráfego para a máquina com o trafsahow.

Veja o que acontece.

Como já disseram, sem os logs não vai dar nem para imaginar.

A neta do irado jogou a bola de cristal dele no chão, e isso complicou um
pouco o troubleshooting ...

At 08:29 AM 6/5/2002, you wrote:

>galera .... eu preciso de uma solucao.. por favor me ajudem.. eu tenho q
>voltar com o ip original da makina pois o atual nao me pertence... se
>alguem tiver alguma ideia.. me diga por favor...
>obrigado
>EHKP

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.