[FUGSPBR] IP Maldito!!!

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qua Jun 5 09:14:01 BRT 2002

Em  Wed, 05 Jun 2002 08:29:19 -0300
"Emerson Henrique Kfuri Pereira" <daves_jr em hotmail.com>, conhecido
dependente de drogas (Coke e BigMac's), wrote:

> galera .... eu preciso de uma solucao.. por favor me ajudem.. eu
> tenho q voltar com o ip original da makina pois o atual nao me
> pertence... se alguem tiver alguma ideia.. me diga por favor...
> obrigado
> EHKP

considerando-se que é mákina em produção, ficará muito difícil
perseguir a solução. Minha sugestão é, usando *qualquer* outra mákina,
usar êsse 'ip-maldito' e verificar se existem conflitos, se é
visível/acessível (mesmo que não haja serviço algum). Apenas para nos
certificarmos de que não há qualquer conflito na rede.

caso tudo corra bem..(??), como você conseguiria re-colocar o
ip-maldito sem 'bagunçar' o serviço?? Quem sabe trazendo o hd de lá
pra esta mákina, ou seja, substituir todo o hardware (exceto hd)?

em recolocando o ip-maldito na mákina original, um tcpdump (vai dar
trabalho) pra examinar o que passa ou não passa na interface.

Enfim, especulações..

/begin
	flames > /dev/null
/end

--

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo.