[FUGSPBR] Script p/ Backup

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qui Jun 6 15:57:04 BRT 2002

Hmmm.... Talvez tenha faltado um lugar para uma senha aí ?

# scp -c blowfish -C nome_do.tar.gz usuário:senha em enderêço.ip:/path_destino

talvez funcione... Com ftp funciona.

Usar criptografia é uma boa idéia !

At 03:52 PM 6/6/2002, you wrote:
>Em  Thu, 6 Jun 2002 15:25:22 -0300

>ao invés de ftp sugiro usar o scp (do pacote OpenSSH), com chave dsa.
>Eu mesmo nem lembro como se faz a chave (muito vinho, mulheres e
>música últimamente), mas você nem precisa de passwd e o arquivo é
>transferido direto. O comando (que você pode usar no seu shell script)
>é:
>
># scp -c blowfish -C nome_do.tar.gz usuário em enderêço.ip:/path_destino
>
>o enderêço.ip pode ser substituido pelo usuário em dominio.com.br se você
>estiver enviando via internet.
>

>--

> [...]

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.