[FUGSPBR] spam

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qui Jun 6 16:12:45 BRT 2002

os IPs que podem fazer RELAY no seu sendmail constam de

/etc/mail/access

Acho que tem outro lugar também, mas não lembro.

depois de mudar o conteúdo do /etc/mail/access, não esqueça de fazer:

# cd /etc/mail ; make

At 01:07 PM 7/6/2002, you wrote:
>Vc quase acertou a pergunta, mas como ainda sou muito fraquinho em BSD a
>pergunta eh:
>
>Como saber que o relay do sendmail naum estah bloquado?
>
>[]'s
>
>Lindenberg

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.