[FUGSPBR] Saida de e-mails

Guilherme Euler eulergui em conectanet.com.br
Qui Jun 6 16:40:22 BRT 2002

Pessoal, tenho o seguinte problema a ser resolvido...

Possuo um link e um adsl business da Brasil Telecom.
Acontece que meu link anda meio que afogado e o adsl business está totalmente livre... teria como eu passar a saida de e-mails para este adsl business ?!
Aconteceria mais ou menos assim....
A pessoa mandaria o e-mail normalmente pelo link para o meu servidor, mas a saida deste e-mail, ou seja, o SMTP sairia pelo adsl...
Tem jeito de fazer isto ?! Como eu deveria proceder ?

Agradeço desde já toda a atenção.

[]s,

Guilherme Euler