[FUGSPBR] Webmail

freebsddf freebsddf em terra.com.br
Sex Jun 7 08:42:14 BRT 2002

Configurei meu twig para usar pop3,no server imap que tem no
config.inc.php3 eu mudei tudo que tinha imap* para pop3* e agora
quando eu digito usuário e senha ele não dá erro de login,mas passa
para outra tela e fica a página em branco não mostra nada.
O que pode ser agora?

mail, se vc tem um servidor de IMAP ou POP funcionando, já