[FUGSPBR] Webmail

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Sex Jun 7 09:44:09 BRT 2002

Mudou tudo?!? altere os campos:
$config["fromdomain"]
$config["auth_provider"]
$config["imap_servertype"]

No resto, o máximo que vc deve fazer é alterar a porta de 143 para 110:
Tem um setup.php3 na raiz que faz o teste de conexão com o POP ou IMAP,
o teste de SQL, e de dependências.
De acesso a ele para todos e fa'xa os testes.

Detalhe, eu uso IMAP, acredito que o meu config não sera muito útil, e
acredite, o FAQ é seu melhor amigo.

--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (aledon)