[FUGSPBR] Problema no make world

Rodrigo P.Telles rodrigo em telles.org
Sex Jun 7 09:33:55 BRT 2002

Glauco,

Glauco D. G. Sombrio (glauco em saojose.g12.br) wrote:
> Rodrigo já tive problemas no make buildworld.
> Para resolver simplesmente movi o diretorio /usr/src para outro lugar e fiz
> uma nova atualização(cvsup) onde sempre funcionou certinho.

Obrigado pela sua resposta Glauco, mas sinceramente, esta não é a
resposta que eu estava esperando, sempre gosto de saber oq está
acontecendo p/ não apanhar novamente com o mesmo problema uma outra vez.
Não resolví o problema, pois mais tarde me informaram que eu deveria
instalar uma placa router que funciona somente até o FreeBSD 4.4,
instalei o 4.3 e esquecí o cvsup (por enquanto).

Grande abraço, sem mais.