[FUGSPBR] Problema no make world

Rodrigo P.Telles rodrigo em telles.org
Sex Jun 7 09:44:53 BRT 2002

Ricardo,

Ricardo Campos Passanezi (riccp em ige.unicamp.br) wrote:

> Movendo o /usr/src ára outro lugar e fazendo o cvsup novamente, é baixar
> os fontes numa máquina sem /usr/src.
>
> O problema na hora do make world parece ser outro.
>
> 1. Como está o supfile?

*default host=cvsup.br.FreeBSD.org
*default base=/usr
*default prefix=/usr
*default release=cvs tag=RELENG_4
*default delete use-rel-suffix
*default compress
src-all

OBS: Usei vários mirrors diferentes e o problema era sempre o mesmo.

> 2. Apague o /usr/obj/src

Apaguei tbém.

> 3. Rode 'cd /usr/src; make cleandir && make clendir' antes de rodar o
> make world.

Agora não tenho mais como fazer estes testes, pois acabei instalando
4.3, pois precisava instalar uma placa que só funcionava até 4.4 e a máquina
já se foi !
Eu mandei este e-mail em 5 de Junho (esse foi o dia que saiu do meu
SMTP), mas o e-mail só chegou hoje p/ a lista, eu já tinha conversado
com o Brandi sobre isso, pois o meu e-mail estava barrando na moderação.
PS: Brandi será que vc pode verificar isso p/ mim ?