[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] eu já fiz esta pergunta (mas)

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sex Jun 7 19:53:20 BRT 2002

Você tem como fazer isso - usuário por usuário - criando um arquivo
.forward no home de cada um, colocando o seguinte comando dentro do arquivo:

username em otherhost
\username

mas, veja que isso significa que fulano vai ter que ter conta nos dois
domínios !

Particularmente acho que poderia existir outra solução...

At 09:16 AM 6/7/2002, you wrote:

>Será que ninguem nunca precisou redirecionar os e-mail "ENVIADOS" para uma
>outra caixa postal ???
>

>ex: todos os e-mail do fulano em dominio.com.br para backup em dominio.com.br
>

>Obrigado
>

>Sandro

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.