[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] eu já fiz esta pergunta (mas)

sandro luiz silva sandro em cacer.com.br
Dom Jun 9 09:20:26 BRT 2002

Olá capriotti valeu pela dica, pois pensei que teria que alterar alguma
coisa dentro do sendmail.

e como só preciso fazer isto com 2 usuarios, vai ficar muito bom.

valeu

----
Sandro Luiz Silva
Analista de Sistema