RES: [FUGSPBR] Moderadores

Alessandro Martini martini em neotech.com.br
Seg Jun 10 16:27:15 BRT 2002

	I'm live...

	Edson,

	Não seria o caso de moderar parcialmente, ou seja, quem tá na linha fica
livre, quem escorregar no tomate cai pra moderado e permanece "de castigo"
até aprender???

	Menos trabalho aos moderadores, mais agilidade na lista...

	Só uma idéia...

	[]s
	Alessandro Martini

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome
de Edson Brandi
Enviada em: segunda-feira, 10 de junho de 2002 15:17
Para: 'fugspbr em fugspbr.org'
Assunto: RES: [FUGSPBR] Moderadores

	Temos tudo pronto para mudar a lista para moderada, mas por mais que
coloquemos moderadores, a lista nunca mais tera a mesma agilidade. No mais,
como diria o Irado, quem modera o moderador ;-)
	A infra para moderação ja existe, mas so vai ser necessaria se os
membros da lista não tiveremn bom senso, se eles nao tiverem bom senso, não
vejo motivos para a lista continuar...
	Seria muito simples pra muitos de nos criar uma lista privada,
fechada ao publico externo e reunir nela um grupo de pessoas que respeitem a
opiniao de outras pessoas, porem se tomassemos essa atitude, os unicos
prejudicados seriam aqueles que mais precisam da lista e sobre tudo os
iniciantes.
	Aqueles que me conhecem sabem que eu nunca faria isso, apesar de
algumas vezes ficar IRRITADO com o comportamento de algumas pessoas.

Edson