RES: [FUGSPBR] Moderadores

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Jun 10 16:24:49 BRT 2002

É possivel sim, se não me engano o mailman tem uma opção para isso.
Vou dar uma olhada para ver quais seriam as implicações de fazer essa
alteração.
Mas de qualquer forma isso poderia criar uma ideia de "preconceito" contra
os novos usuarios, e a ideia não é essa :-)

Edson

-----Mensagem original-----
De: Alessandro Martini [mailto:martini em neotech.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 10 de junho de 2002 16:27
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: RES: [FUGSPBR] Moderadores

	I'm live...

	Edson,

	Não seria o caso de moderar parcialmente, ou seja, quem tá na linha
fica
livre, quem escorregar no tomate cai pra moderado e permanece "de castigo"
até aprender???

	Menos trabalho aos moderadores, mais agilidade na lista...

	Só uma idéia...

	[]s
	Alessandro Martini