RES: [FUGSPBR] [OT] Adsl Brasil Telecom - tem a ver com *BSD

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Jun 10 16:40:28 BRT 2002

Eduardo, o tema tem tudo a ver com BSD :-)
vc esta se autenticando por pppoe ? Esta usando o ppp ?
Os logs registram alguma coisa ? Vc tem acesso ao seu modem de forma a
faze-lo logar os eventos do atm no seu syslog ?
se puder dar mais infos acho que podemos ajudar...

Edson

-----Mensagem original-----
De: Eduardo Morici Gonçalves [mailto:eduardo em diap.org.br]
Enviada em: segunda-feira, 10 de junho de 2002 16:37
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] [OT] Adsl Brasil Telecom - tem a ver com *BSD

 Ola pessoal,

me desculpem o Off Topic no meio da discussão sobre a necessidade deles, mas
é que esse realmente "procede" com o tema da lista!

	Tenho um ADSL da Brasil telecom (Business) instalado em minha
empresa e
gostaria de saber se alguém já passou por isso, ou se eu sou o único. Minha
ADSL não para de pé, vive caindo,  mas só quando conectada ao meu servidor
FreeBSD 4.5! Esse servidor é quem roda o Squid aqui, o squid até funciona
bem, só que como o modem ADSL não para de pé eu não tenho como colocar meus
clientes para usarem ele, e está todo mundo saindo por uma linha 128 Kbps da
Embratel que era pra servir somente a DMZ!

	Então, se alguém já passou por algo parecido ou se imagina qual pode
ser a
causa desse problema, por favor, respondam que eu já naum to mais sabendo
resolver este problema!

[]´s

Eduardo Gonçalves