RES: [FUGSPBR] [OT] Adsl Brasil Telecom - tem a ver com *BSD

Eduardo Morici Gonçalves eduardo em diap.org.br
Seg Jun 10 16:53:06 BRT 2002

Edson,

Eu não estou me autenticando com o modem, ele não requer autenticação. Não
estou usando ppp, os logs não registram nada de anormal, bem, pelomenos ao
meu ver, se vc disser algo mais direto eu posso até procurar nos logs, eu
tenho acesso total ao modem, só não sei fazer ele logar os eventos no
systlog, porem, isso não impede que eu faça :o), bem, o que eu posso dizer a
mais é que é um modem alcatel speed touch pro e que eu já rodei toda a
página da alcatel atraz de alguma restrição a sistemas freebsd, mas não
achei nada!

Se isso ajudar alguma coisa

[]´s

Eduardo

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome de
Edson Brandi
Enviada em: segunda-feira, 10 de junho de 2002 16:40
Para: 'fugspbr em fugspbr.org'
Assunto: RES: [FUGSPBR] [OT] Adsl Brasil Telecom - tem a ver com *BSD

Eduardo, o tema tem tudo a ver com BSD :-)
vc esta se autenticando por pppoe ? Esta usando o ppp ?
Os logs registram alguma coisa ? Vc tem acesso ao seu modem de forma a
faze-lo logar os eventos do atm no seu syslog ?
se puder dar mais infos acho que podemos ajudar...

Edson