[FUGSPBR] CRUNCHGEN

Samuel Almachar s_almachar em itcbrasil.com.br
Qua Jun 12 10:43:06 BRT 2002

Srs, solicito uma ajuda aos mais experientes......
Estou fazendo um versao com o FBSD que fica no meio do caminho  entre o
PicoBSD e o LiveCD do Edson, meio que na unha. Estou apanhando pacas com o
Crunchgen, os binarios default do sistema sem problemas, mas toda vez que
tenho que adicionar um package ou um outro utility com os fontes eh um
parto, alguem tem experiencia com crunch ? precisa de algumas dicas, trocas
de informacoes ou documentacao alem dos man.

Desde já, grato